24 de fev. de 2010

Olhando pra Ele

Eu não posso ter tudo o que quero, mas eu sei que terei tudo o que preciso. Deus tem me dado muito, além do que eu preciso até. Eu sei que Deus não faz isso para me "conquistar" até poque Deus não precisa da minha atenção, mas ele me ama e além disso ele é bom e fiel. Ele não me ama pelo que eu faço ou deixo de fazer. Ele me ama e pronto.

Ele me surpreende a cada dia com a sua bondade e a sua fidelidade, e a cada dia que passa eu percebo que não posso viver longe dele. Eu preciso dele, eu vivo porque muito antes de tudo existir ele pensou em me criar, me dar uma vida, um corpo, um lar, um propósito. Ele pensou em mim, em cada dia da minha vida. Ele preparou surpresas para cada momento e eu só preciso perceber e entender que a vida é um presente.

Eu já tive medo de viver, medo de acreditar que mesmo em um mundo mau eu poderia ter o bem de várias formas. Talvez porque eu fechei os olhos e me escondi achando que poderia me livrar da vida. Mas enquanto há ar nos meus pulmões há propósitos para mim, motivos suficientes para eu continuar vivendo, acreditando no melhor e confiando no amor de Deus, que excede tudo e todos. É esse amor que me arrebata, me faz esquecer os meus medos e me lembra que eu sou Sua filha amada. É esse amor expresso dia-a-dia no universo, nos astros, na atmosfera, no ar, nos animais, nos sons, nas cores, nos gostos, no toque, nas palavras, nos olhares, nos sorrisos, nos afetos, na pequenez, na grandeza, enfim, em tantas formas, que me ensina a viver e a amar a vida.

Tudo o que eu preciso saber é que Ele está comigo. Tudo o que eu quero é estar onde Ele quer que eu esteja. Tudo o que eu quero é estar todos os dias no centro do amor do Pai, olhando pra Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário