6 de ago. de 2010

Obrigada


Obrigada por me amar. Obrigada por me planejar, me criar e me dar vida.
Obrigada por cuidar de mim, me fazer crescer, me ensinar a viver.
Obrigada por estar aqui. Obrigada por me levantar, mesmo quando eu quis cair.
Obrigada por me olhar, por me ouvir, por falar a mim.
Obrigada por me alcançar. Obrigada por me mostrar a verdade e me ajudar a vivê-la.
Obrigada por me alimentar, me vestir, me suprir.
Obrigada por me fazer sonhar. Obrigada por plantar os melhores sonhos e sentimentos em mim.
Obrigada por me dar motivos pra sorrir e até mesmo chorar.
Obrigada por me guiar. Obrigada por me guardar e me livrar de coisas que nunca poderiam ser boas.
Obrigada por me negar o que você sempre soube que não era pra mim.
Obrigada por me libertar. Obrigada por me dar a chance de conhecer e escolher o que é melhor.
Obrigada por me curar, me limpar e me transformar em uma nova criatura.
Obrigada por me encontrar. Obrigada por me salvar de mim mesma.
Obrigada por me amar. Obrigada por ser tudo em mim enquanto sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário