31 de mar. de 2010

Coisas da vida

Estou cansada dessa rotina que me é imposta
Estou cansada de lutar com as minhas angústias
Estou cansada de esconder as minhas idéias
Estou cansada dessa idéia de crer sem pensar
Estou cansada de tentar me acostumar
Estou cansada dessa mania de me preocupar
As coisas da vida nem se preocupam em ser o que são
Ou em fazer parte dela
Mas porque eu me canso com elas?
Estou cansada dessa forma que as vezes me enxergo
Estou cansada de me importar com o que os outros pensam
Estou cansada de quando as coisas simples se complicam
Estou cansada de tentar ser quem eu não sou
Estou cansada de chorar pelo que não tem volta
Estou cansada de carregar esse céu pesado nas costas
As coisas da vida nem se ocupam em ser o que são
Ou em fazer parte dela
Mas porque eu me canso com elas?
Tem coisas que  fazemos sem nem sabermos porque estamos fazendo. As vezes sem nenhuma necessidade, as vezes sem nenhuma intenção. Apenas fazemos, fazemos, e um dia nos cansamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário