29 de jan. de 2010

Presente sempre

Eu gosto de ir à varanda, onde deito no chão, olho pro céu estrelado e converso com Deus. Eu vejo os Seus olhos através do infinito, através do firmamento. Ele está lá e está aqui...ele está em tudo.
Muitas vezes eu cheguei a pensar que Deus não estava comigo. Achava que ele tinha outras coisas pra fazer ao se preocupar com o meu coração, mas, apesar do silêncio, eu pude perceber que ele sempre esteve me observando e cuidando de mim. Eu sempre senti isso.
Os momentos difíceis e complicados sempre vêm, mas eles são só mais alguns motivos pra nos aproximarmos de Deus e percebermos que ele está conosco. Nosso papel é confiar, entregar o nosso caminho a ele e descansar.
Tentar resolver as coisas do nosso jeito só piora o nosso estado de angustia. Eu já fiz isso várias vezes e estou aprendendo a controlar a minha ansiedade e deixar Deus me guiar. Quando menos esperamos, chegamos ao final de uma jornada para começarmos outra, revigorados e agradecidos. O cuidado de Deus me constrange, é surpreendente.
Você é a minha paz e a minha alegria, sem você o que eu seria?
Você está acima de tudo e os seus olhos contemplam o meu futuro
Você é a minha força e o meu abrigo, você sempre esteve comigo
Você sabe o que é melhor pra mim e tem feito o melhor por mim
Você é o meu presente cheio de presentes e tem sido presente sempre

Um comentário:

  1. caramba mille.. sempre surpreendendo.. deve ser mto bom fazer isso q tu fez... qria poder estar num campo um dia soh no escurao assim.. e olhar pro ceu.. uma das maiores vistas q tive foi na praia.. ano passado.. a gnt foi pescar de noite... dai deitei na areia e vi o céu... cara, que coisa mais linda... *-*

    ps.: que poema no fim, hein?! QUE POEMA! serio, coisa linda... parabens =)

    beijaooo

    ResponderExcluir